sábado, 16 de fevereiro de 2008

eu concordo com o comentário anterior, afinal de contas o carnaval é pra ser um momento de extravasar, mais um exagero de alegria, união, pura diversão e excluir a violência que é uma rebeldia negativista que só trás maleficios aos que usam-a.


minha música:

Babado Novo - Exttravasa Claudia Leitte / Casulo


Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar


Exttravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Exttravasa
Libera e joga tudo pro ar

O entusiasmo no movimento
A atividade na balada
Mais veloz que o vento
Cheio dito na idéia do meu papo reto
Aumenta o som e dance quando tiver por perto
Chega de problema quero solução
Ô cale a boca,escute a voz que vem do coração
Radicalizando mas com limite
Hoje é dia de extravasar,meu irmão
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar

Nenhum comentário: