domingo, 17 de fevereiro de 2008

Eu concordo com os comentarios de meus colegas... o carnaval eh um momento de liberdade, na qual vc pode extravasar com ousadia e curtir tudo com muita alegria, porém acho que eh necessario ter respeito, consciencia e responsabilidade, já que eh considerada uma festa totalmente liberal!!
A rebeldia quando tem o significado de violência ou de qualquer outro tipo de destruição, não combina nem com carnaval, nem com hora nenhuma, mas acho q as vezes temos que ser rebeldes, quando o assunto eh expor nossas ideias e lutar pra que elas sejam aceitas em determinadas situações, já que querendo ou nao vivemos em um mundo de "cãoo", onde nem sempre os direitos sao respeitados!


Essa musica tem muito a ver comigo no momento:

A Fila Andou
Chiclete Com Banana
Composição: Alexandre Peixe

Nananá nananananá nananá
Nananá nananananá nananá

Cansei de esperar na janela de casa
Enchi do seu jogo, agora vou me virar
Não quero mais lagrimas na minha vida
Cansei desse papo de te amar sozinho
O meu coração tá pedindo carinho
Já virei a pagina da nossa relacao

Já deletei você da minha vida
Sem nenhum rancor na despedida
O que passou, passou, ja se esqueceu
Não volta mais
Tirei o seu perfume da memoria
Botei um ponto final na nossa historia
Eu ja chorei, eu ja sofri
Mas te esqueci
Preciso ser feliz!

A fila andou
Eu te falei
Nao deu valor
Como eu te amei
Agora chora
Já me perdeu
Boa sorte, vá embora

A fila andou
Eu te falei
Nao deu valor
Como eu te amei
Agora chora
Voce já me perdeu, tô fora!


http://www.youtube.com/watch?v=RWN9gDKnXdA

Nenhum comentário: