sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu não concordo que pra curtir o carnaval precise de rebeldia, pois rebeldia não é sinônimo de alegria. Carnaval é uma festa popular que reune pessoas do mundo inteiro com várias culturas e a rebeldia pode levar a atos de violência, situações desagradáveis e até mesmo a morte.
A rebeldia pode ser positiva no sentindo de se liberar, expor sentimentos de uma forma pacífica e que justifique um ato de liberdade de expressão na conquista de algum objetivo.
O fato de se expor no orkut é uma forma de se comunicar com pessoas que estão distantes e pela internet é o melhor meio.

Música que tem a ver comigo:

Insolação do Coração
Babado Novo

Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira solCarnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol
Vai vai vai fica aqui meu avião
Vem vem vem que o Brasil não tem vulcão
Vai vai vai suba aqui na minha moto
Vem vem vem aqui não tem terremoto
Eu canto,Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol
Vai vai vai fica aqui meu avião
Vem vem vem que o Brasil não tem vulcão
Vai vai vai suba aqui na minha moto
Vem vem vem aqui não tem terremoto
Temporal de calor,
Tome um sorvete,
O tempo é bom para o amor
No pólo sul tem vento frio
Pra namorar,vem todo mundo atrás do trio
Beija docinho,
Que estou doidinho,
Pra te molhar a boca,
Insolação
Febre e paixão
Dei férias ao meu coração
Eu canto,Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol
Temporal de calor,
Tome um sorvete,
O tempo é bom para o amor
No pólo sul tem vento frio
Pra namorar,vem todo mundo atrás do trio
Beija docinho,
Que estou doidinho,
Pra te molhar a boca,
Insolação
Febre e paixão
Dei férias ao meu coração
Eu canto,Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda e não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol
Vai vai vai fica aqui meu avião
Vem vem vem o Brasil não tem vulcão
Vai vai vai suba aqui na minha moto
Vem vem vem aqui não tem terremoto
Vai carnaval!
Beijos

Nenhum comentário: