segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Concordo?!

^^

Bom...de certa forma eu concordo com a pessoa anterior! Meu carnaval foi maravilhoso e não trocaria o carnaval de Salvador por nenhum outro.
Não é verdade que é "uma festa para rebeldes"...ao meu ver , é uma festa de "integração" com tudo... desde músicas a pessoas.
Afinal...quem nunca fez um amigo no carnaval?! Conheceu alguém que foi bastante divertido e por mais que você tenha passado apenas algumas poucas horas com essa pessoas...ainda se lembra dos risos que deu com ela...
Não importa a festa... a música... o importante mesmo - e é isso que o carnaval passa - é estar de cabeça aberta para o diferente, o inovador e principalmente... para o novo! Novos conhecidos..novas músicas...novas histórias... novos paqueras -^^- ...novos estilos... um novo 'eu'!

aki é um vídio que me lembra muitooo o meu carnaval... afinal... ele cantava essa música toda hora! (não que eu num gostasse)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=bBBVilpr2dw&feature=related

Nenhum comentário: