segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sociedade e tecnologia

Eu tbm concordo,
acho que carnaval a galera pensa mais em se divertir curtir aquele momento e tal...
e acho que rebeldia é mais uma maneira de demostrar que é contra a alguma coisa, é a maneira de você demostrar que não ta satisfeito com algo que esta acontecendo.

Essa musica ai acho minha cara,
alem de sempre escutar ela, essa musica é do cara que pra mim é o melhor compositor e cantor de todos os tempos.

A Minha Gratidão É Uma Pessoa
Nando Reis

Depois de pensar um pouco
Ela viu que não havia mais motivo e nem razão
E pode perdoá-lo
É fácil culpar os outros
Mas a vida não precisa de juizes
A questão é sermos razoáveis
E por isso voltou
Porque sempre o amou
Mesmo levando a dor
Daquela mágoa
Mas segurando a sua mão
Sentiu sorrir seu coração
E amou como nunca havia amado
Mas como começar de novo
Se a ferida que sangrou
Me acostumou a me se sentir prejudicado
É só você lavar o rosto
E deixar que a água suja
Leve longe do seu corpo
O infeliz passado
E por isso voltou
Pra quem sempre amou
Mesmo levando a dor
E aquela mágoa
Mas segurando a sua mão
Sentiu sorrir seu coração
E amou como nunca havia amado
E viveram felizes... e para sempre
E eles estavam livre da perfeição que só fazia estragos

Nenhum comentário: