segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu concordo com a maioria das opinioes...o carnaval sem sombra de duvidas é a festa popular que mais mexe com a emocao de todo brasileiro. E, com relacao a rebeldia.....o q Amanda falou ae em baixo é a mais pura verdade, pra conseguir algo na vida, tem q se ter um pouco de rebeldia sim!..mas com moderacao!!!!

Tchau e Bença - Exaltasamba

-"Ah! Por falta de avisoNão foi, né?
Agora quer voltar?Não mete essa!
"Eu bem que te faleiPor favor!Não brinque comigoTe avisei!
Eu sei que minha vidaSem você não faz sentidoMas parei!...
Não posso perder tempo
Com alguémQue não me faz bemDesisti!
Faz tempo que eu canseiMas tava faltando coragemConsegui!...
Agora vem aqui
Dizer que vai mudar
Dá vontade de rir!
Não dá prá acreditar(Pára!)
Pára de fingirQue papelão!
Já me decidiAdeus, paixão!...
O que eu posso fazer
Se você não pode dar
O amor que eu sonheiSinto, mas vou te deixar
Eu já não me sinto bem
Com sua presençaSeu tempo acabouVai! Tchau e Bença!

Nenhum comentário: