segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu concordo/Rebeldia e Carnaval

Bom...eu concordo com o comentário anterior, e acho que Carnaval eh um momento de alegria, esquecer as tristezas e extravasar na felicidade.Quanto a questão da rebeldia depende do modo que a pessoa veja, as vezes um pouco de rebeldia para conquistar algo significante é válido, mas rebeldia pra poder se aparecer é totalmente fútil e é uma realidade que acontece nos carnavais.

Aí vai uma música que eu gosto!!

Giz - Legião Urbana

E mesmo sem te ver

Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero
Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me verÉs parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz
Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Está tudo bem, tudo bem, tudo bem...

E meu carnaval foi muito bom!!!!!!
;DDDD

Nenhum comentário: