segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Essa musica é a minha cara!!

Precisamos da rebeldia para encontra formas de descarregar todo o vitalismo (para o melhor ou o pior) a partir da utilização das tecnologias microeletrônicas Hoje novos rebeldes utilizam as tecnologias micro-eletrônicas para se expor em todas as formas que puder fazer.
Eu acho que não empede de sermos nos mesmos. Cada um é diferente do outro então as pessoas se expressam como querem. Então nao empede de nada.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa musica é a minha cara!!


Acredita em anjo Pois é, sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de alguém Que não quer amar ninguém Por isso estou aqui Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender, te ouvir E quando tiver cansada Cantar pra você dormir Te colocar sobre as minhas asas Te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima Que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Sem que você me vejaVou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija O coração dispara E a consciência sente dor E eu descubro que além de anjo Eu posso ser seu amor.

Nenhum comentário: