segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Essa música é a minha cara!

O espírito rebelde estar em cada um, só é preciso algo que o estimule. Esse "espírito de rebeldia" também pode ser visto como vontade de fazer algo diferente, estravazar contra a sociedade e suas regras,e etc. E nesse monento da história onde o meio de comunicação mais rápido e globalizado é a net, nada mais se torna oculto, já que , temos uma grande vontade de nos comunicar. Nada nos impede se sermos os mesmo, só acompanhamos a evolução!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Você pode me ver Do jeito que quiserEu não vou fazer esforçoPrá te contrariarDe tantas mil
maneiras Que eu posso serEstou certa que uma delas Vai te agradar...Porque eu sou feita pro amor Da cabeça aos pés E não faço outra coisa Do que me doarSe causei alguma dor Não foi por quererNunca tive a intenção De te machucar...Porque eu gosto é de rosas E rosas, de rosas Acompanhadas de um bilheteMe deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosas E rosas, de rosas Muitas vezes são vermelhasMas sempre são rosas...Se teu santo por acaso Não bater com o meu Eu retomo o meu caminho E nada a declarar Meia culpa cada um Que vá cuidar do seuSe for só um arranhão Eu não vou nem soprar...Porque eu sou feita pro amor Da cabeça aos pés E não faço outra coisa Do que me doar Se causei alguma dor Não foi por querer Nunca tive a intençãoDe te machucar Porque eu gosto é de rosas E rosas, de rosas Acompanhadas de um bilheteMe deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosas E rosas, de rosas Muitas vezes são vermelhas Mas sempre são rosas...Porque eu gosto é de rosas E rosas, de rosas Acompanhadas de um bilheteMe deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosas E rosas, de rosas Muitas vezes são vermelhasMas sempre são rosas...Você pode me ver Do jeito que quiser Eu não vou fazer esforço Prá te contrariar De tantas mil maneiras Que eu posso ser Estou certa que uma delas Vai te agrada...

Nenhum comentário: