segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


Com o avanço da tecnologia os comportamentos, agressivos ou passivos, dos adolescentes refletem na educação que seus pais deram.Temos que analisar que a mídia tem uma grande parte de culpa nisso, pois consegue alienar os adolescentes dizendo que o importante na vida é ter somente: carro, poder, dinheiro e fama. E esquecem que, o que faz um ser humano são valores como: dignidade, respeito, amizade, honestidade, sinceridade, confiança.
A invasão tecnológica é inevitavel, mas não se distancia da cara do carnaval, é só ter a criatividade de fazer um bom desfile com muita tecnologia e criatividade. este é o rumo de todas as coisas atualmente, se modernizar, é isto o que está acontecendo com o carnaval.
O carnaval é uma forma de liberar a energia guardada durante todo o ano,é uma forma de fazer com que as pessoas possam interagir mais uma com as outras.ah pessoas que trasnformam o carnaval em uma maneira de liberar toda a sua rebeldia sendo ela de forma positiva ou negativa, mas é uma época para extravasar e deixar a alegria fluir.


VIDA
Texto de Charles Chaplin


“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis”. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,já fiz amigos eternos,já amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,já fui amado e não soube amar.Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz,já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e...tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! E ainda vivo!Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO para ser insignificante".

Me indentifico com esse texto e acho que é uma forma de refletir um pouco sobre a vida...

Nenhum comentário: