segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008











Os anjos conspiraram e me trouxeram vocêPra acalmar a minha sinaTeus olhos tem o dom de explorar meus pensamentos Como em cenas de um filmeNo começo eu me dividi duvidei tentei fugirAchava o amor coisa de novelaMas quem diria veio me encontrar e fez sentir edescobriQue meu rio deságua em seu mar Sei lá de onde vem esse amorNão há mais dúvidaSó sei que quando você chegou me trouxe a curaMe fez de um sonho acordar e é sua culpaAgora eu só penso em lhe dar mais e mais amorIsso é tudo que eu precisoDa sua atenção nos teus braços os abraçosMe fazem perder a direçãoMas não ligo sigo a reta na esperança de encontrar otomQue reúna as melodias em uma mesma cançãoNo começo eu me dividi duvidei tentei fugirAchava o amor coisa de novela

Um comentário:

Lane disse...

Muito linda a postagem!