segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Não tem saída
Eu errei...Mas jogue a primeira pedra quem jamais errouQuem alguma vez na vida não se enganouPra que condenar se é mais fácil perdoar...perdoar...Já paguei...Pelo que eu fiz de errado com seu coraçãoQue castigo é pior do que a solidãoMe diz o que é preciso pra fazer você voltar...Pra que negar...Aprendi...é vc ou nada...Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora...por nadaHoje eu sei que não tem saidaTô pedindo pra você voltar...Tô pedindo pra você ficar em minha vida...Alcione...Perdoei...Que orgulho nada eu quero amor no coraçãoQue se dane o mundo eu tô afim dessa paixão...Só quem nunca errou é que não tem perdão...Pra que negar...Aprendi...é vc ou nada...Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora...por nadaHoje eu sei que não tem saidaTô pedindo pra você voltar...Tô pedindo pra você ficar em minha vida...Aprendi...é vc ou nada...Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora...por nadaHoje eu sei que não tem saidaTô pedindo pra você voltar...Tô pedindo pra você ficar em minha vida...

Nenhum comentário: