segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

flores da favela






Ela revirou minha cabeçaDeixou tudo fora do lugarDeu um nó de quase me enlouqueçaImpossível foi me controlarIê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaBeijo de maluco pra neguinha que é só minha Uô! Ô! Ô! Ô!Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaPra bater no coraçãoPra olhar o seu olhar Uô! Ô! Ô! Ô!Pra pegar a sua mãoO meu beijo te beijarIê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaUh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!Iê, iêêêê, eu vou enfeitar a noite de amorVou derramar o mar, aaaah, no luarOs vinhos, nos vinhos, nos sabores Nas cores da janela, flores da favelaTudo é elaIê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaBeijo de maluco pra neguinha que é só minha,Uô! Ô! Ô! Ô!Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaDo vinho, açúcarPra bater no coraçãoPra olhar o seu olhar, Uô! Ô! Ô! Ô!Pra pegar a sua mão, o meu beijo te beijarIê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaUh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nelaBeijo de maluco pra neguinha que é só minha Uô! Ô! Ô! Ô!Iê, iêêêê, eu vou dar um beijo nela Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!Iê, iêêêê eu vou te beijar...

Nenhum comentário: