segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Carnaval com paz!!!

Para esta bem no carnaval não precisa de rebeldia, muito menor sai como se fosse o rei do carnaval. A pena as pessoas sente mais livre no carnaval porque envolver uma seria de compromisso no dia-a- dia, trabalho, faculdade, familia que as vezes pegar muito no pé.Na verdade no carnaval a pessoa fica sem compromisso.

ESSA MUSICA É A MINHA PREFERIDA!


Chiclete com Banana - Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela Bell Marques
O meu amor é uma cigana linda
Que ama a lua, ama o sol e o mar
É sereia que anda na rua
E quando eu canto ela vem me amar
É uma menina que mexe comigo
E que me chama amor vem namorar
Que me abraça e me dá abrigo no seu olhar
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Libera, libera, libera, libera (bis)
E com ela que eu vou, vou com ela
Vou amar esse amor chicleteiro no meu carnaval
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Libera, libera, libera, libera (bis)

Nenhum comentário: